A JORNADA DA ALMA, Caminho da Evolução Consciente

Obra publicada em  2009 pela Conhecimento Editora. Ao longo das suas 247 páginas, refere-se à jornada arquetípica do ser humano, da entrada  à saída do reino humano, propiciando um verdadeiro mergulho na alma.  Propõe que somos mais que o corpo físico e que existimos num tempo maior que o escopo de uma vida, em um processo de evolução que tem começo, meio e fim.

Em uma linguagem bastante acessível, a autora trabalha conceitos importantes para a compreensão do psiquismo humano. A mente humana, em seu aspecto consciente e inconsciente e sua forma de operar na criação da realidade que cada um de nós conhece e vive são idéias centrais da obra. O texto aborda as questões fundamentais da vida que todos nós fazemos levando o leitor a constatar que, uma vez decidido trilhar a senda do autoconhecimento com dedicação, poderá alcançar as respostas que busca.

A autora escreve a partir do seu coração, relatando as vivências de transformações internas por que passou. Adota a técnica de fazer perguntas às quais ela mesma procura responder, buscando ajuda em seu interior através da meditação e da análise  dos sonhos que foi tendo enquanto escrevia. Aos poucos leva o leitor a adentrar nas profundezas de si mesmo, de forma a compreender que o verdadeiro poder está dentro dele próprio, desmistificando crenças e paradigmas que dificultam a sua jornada.

como comprar

Faça a sua encomenda da obra A JORNADA DA ALMA por 33,00 mais as despesas do frete, segundo sua escolha por envio normal ou sedex, que precisa ser calculado, segundo o seu endereço.
Faça o depósito na conta corrente:

Nome: Célia Morgado Vaz

Banco do Brasil, agência 4886-0, numero de conta 14057-0. Se precisar de outros dados, entre em contato, por favor.

Apos fazer o depósito, enviar e-mail para celia@celiamorgado.com.br, com o comprovante de depósito.

A OBSESSÃO NA VIDA DIÁRIA

A autora nos convida a gerenciar nossas próprias vidas, enquanto pondera sobre como o desequilíbrio emocional, a confusão mental e as sombras, segundo a visão da Psicologia Junguiana, estão relacionadas à obsessão. Tece também considerações sobre aspectos espirituais tais como a reencarnação, o karma e as dualidades: bem e mal, sombra e luz, vítima e algoz, a partir da visão da Psicologia. Um aspecto característico da autora é colocar-se no texto em primeira pessoa do plural, nos presenteando com sua pluralidade.

como comprar

http://abre.ai/afnG